Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

RETORNO


Quem diria que um dia o presente passaria e o passado a nós voltaria.


Quem diria que estaria aqui a viver ilusões . . . lembranças.

Pensando como seria a Vida se o tempo a nós voltar-se-ia.


Tola consciência, pois não sabes que a razão e a ilusão são sinônimos

quando o assunto são as coisas do coração?

Quanto tempo perdido atrás de um destino

Procurando outras, mas sempre lembrando-me de Você

Naquele longo e belo vestido.



Mas enquanto um fôlego de vida eu tiver

Ainda que apenas balbuciar eu possa

Desejo o destino a mim aprouver

Que encontrar Você eu possa

E falando baixinho dizer-lhe que minha vida foi apenas por te querer.

Querer ter sem saber . . . Querer viver sem poder.


Quero dizer-lhe em poucas palavras

Falar que o sentimento aqui jaz por demais apertado

Que não falar-lhe o que sinto já se tornou um fardo.



Venha. Recoste- se em mim.

Sensações Poéticas

Conceda-me a última dança e não diga, apenas me escute.

Deixe-me lhe falar o que tenho dentro de mim.

Que este coração nunca saiu daqui.

Nunca foi de outra desde que parti.

Ele sempre foi seu, estivesse eu aqui ou ali.

E antes da morte a ele sucumbir ouça o que diz e responda

Se o amor que tenho lhe serve ou se devo lhe tirar de mim.


A RESPOSTA:

Como a noite é da lua

Serei hoje amanhã. . . para sempre . . . Para sempre sua. . . Te Amo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário