Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BRIGA


Nossa briga foi definitiva.
Foi cada um pr’um lado
Minha vida . . . sua vida.

Dias passaram
e não queríamos nos falar,
ou até queríamos.

Um vazio que dói.
Um coração que arde.
Um corpo que treme.

 Numa noite um baile.
Olho o salão e quero me divertir,
mas todas tão iguais.

De repente seu olhar cruza o meu.
Ela titubeia sem saber o que fazer
Desconforto, incômodo
faz de conta que nem me vê.

Mas olha novamente e não me vê.
Curiosa, procura-me no salão.
Vira-se e estou ao seu lado.

Uma rosa.
Uma mão.
Um abraço.
Um beijo.

Em coral pedimos desculpas.
Num abraço apertado
percebemos que não vivemos sem
o outro.

Toca a nossa música.
Aquela ?!

Dançamos como se fosse
a última dança de Nossas Vidas.

E não era !
Nosso Amor era nosso
e ficar juntos é o que faríamos.

Juras de Amor . . .
Infinito Amor. . .

Para Sempre !

3 comentários:

  1. E não era !
    Nosso Amor era nosso
    e ficar juntos é o que faríamos

    trii buenacho tchÊ
    o amor tem mesmo destas coisas
    lindo poema guri
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Tenho de parabenizá-lo, excelente, bravo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por terem passado por aqui e deixado seus comentários.
    Voltem sempre.
    Abraço a todos

    Luciano

    ResponderExcluir