Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMANTES SINCEROS



Um dia sentei e cantei.
Falei aos versos tudo que via
- me emocionei –
Amava o que via e aquilo que sentia.

Pensava no Amor
Em rubor meu rosto ardia
Refém da paixão que ventava calor
Cenas de Amor que bruscamente assistia.

Era o calor da canção
Algo que queria mas não controlava
Era o Amor em paixão
Feição daquilo que um dom me mostrava.

Quanto cantei . . .
Quanto senti . . .
Nós juntos . . . vibrei
De você me escondi.

Mas a música a mim dominava
Inerte apenas ouvia a emoção que sentia
E meu corpo voava
Pois tudo em mim a canção dominava.

Rertornei . . .
E pra você a mesma canção dedilhei
Minha história expliquei
Quando a canção . . . a você dediquei.

Era. A canção dos amantes.
Tocada com dedos austeros
Em melodias purulantes
O Amor, de amantes sinceros.


Imagem: google.com 


Um comentário: